terça-feira, 30 de junho de 2009

Amigos para sempre.



Na qualidade de Professora de Língua Portuguesa da Turma D e E do Quinto Ano, congratulo-me por ter privilegiado com mais um grupo de crianças fantásticas. Desempenhei um papel importante no desenvolvimento harmonioso de todos vocês, de vos enriquecer, de adquirirdes novas experiencias sociais e culturais e contribuir para o vosso desenvolvimento físico, intelectual e afectivo..
Tentei também proporcionar-vos um ambiente alegre, rico, acolhedor e estimulante, levando-vos a enfrentar situações novas, tendo sempre como objectivo o vosso bem-estar e a vossa felicidade. Ensinei-vos a dar e receber, a ser responsáveis, autónomos e acima de tudo a serem verdadeiros amigos .
Procurei ser justa, tolerante, afectuosa e verdadeira, indo sempre ao encontro de cada um de vocês. É com muita alegria que vos desejo tudo de bom, que continuem a caminhar, tentando subir cada vez mais alto , ao encontro da felicidade.
Um beijo terno e amigo desta sempre e vossa,

Professora Judite.

2 comentários:

  1. Meus parabéns pela bela dedicação!Minha mãe também era professora e sei que seguir essa profissão precisa ter muito amor.Sucesso!!!

    ResponderEliminar
  2. Se continuares sempre com essa fantástica postura, serás sempre uma professora adorada pelos teus alunos, não tenho dúvidas disso :)

    Beijo meu
    Som

    ResponderEliminar