terça-feira, 28 de abril de 2009

A Páscoa


Olá Mansa pó!
Eu na Sexta-feira Santa, fui à Via-sacra. Foi muito bonito ver todas as pessoas a orar por Deus. Lá vi alguns dos meus amigos e pude brincar um pouco.
No Sábado, não aconteceu nada de especial, mas tive um trabalho extra que foi arrumar o meu quarto. Nestes dias, temos de arrumar tudo, para receber Deus em nossa casa. À noite fui mais uma vez, brincar com os meus amigos, aos jogos, e ganhei todas as partidas.
Finalmente, chegou o dia de Páscoa. De manhã, acordei muito contente a cantar, e levei logo um estalo da minha irmã, por estar a fazer barulho. Depois do almoço, fui brincar um pouco e por volta das 12:30, o compasso finalmente entrou em minha casa. Eles não comeram nada em minha casa, porque não se podiam demorar.
À noite, fui para a minha cama ver o Ratatui.
E foi assim o meu dia de Páscoa.
Até breve amigo.

1 comentário:

  1. Um dia igualmente diferente para todos...
    Beijinho terno!
    Lamento o estalo da mana!

    ResponderEliminar